O inverno 2010 de Juliana Jabour busca referência na cultura e nas mudanças históricas pós-queda do muro de Berlim para sugerir uma mulher versátil que flerta com o guarda roupa masculino em busca de uma imagem urbana e marcante.
Da indumentária militar surge a inspiração para as formas estruturadas e para as peças em alfaiataria. Os curtos e as proporções slim fit aparecem em contraponto à silhueta oversize dos looks com proposta street. O amadurecimento do trabalho da estilista com tricot ganha destaque por meio de maxi–pulls, cardigans e cachecóis bordados com canutilhos, aplicações de couro, pérolas e píton.
Mais não vamos falar de inverno,o que interessa é a primavera.O que usar?O que fazer para estar na moda?Responderei brevemente.
Vamos continuar a falar dessas roupas chiques do inverno.
A cartela de cores tem um equilíbrio entre tons mais sóbrios como o funghi, militar e preto e tons contrastantes como verde malva, cereja e deep blue.
Matérias primas - Cetim de seda martelado, cotton silk, gaze de viscose, georgete de seda, moletom, moletinho, pele sintética encerada, sarja, shantung, tricot, tricoline, tecidos com metal, tecido paetizado.
Cartela de cores – Biscotti, cereja, cinza mescla, dourado, funghi, deep blue, preto e verde malva.
Bjs!!!
Maria Mariana ★

0 comentários:
Postar um comentário